Reciclagem


Fiz esse porta lapis com caixinha de creme dental

Reciclar significa transformar objetos materiais usados em novos
produtos para o consumo. Esta necessidade foi despertada pelos seres humanos, a
partir do momento em que se verificou os benefícios que este procedimento trás
para o planeta.
Um grande benefício da reciclagem é a quantidade de empregos que
ela tem gerado nas grandes cidades. Muitos desempregados estão buscando trabalho
neste setor e conseguindo renda para manterem suas famílias. Cooperativas de
catadores de papel e alumínio já são uma boa realidade nos centros urbanos do Brasil.
Espero que tenham gostado do porta lapis!

2 comentários:

  1. Olá, Juan! Adorei seus porta lápis. Também já um, ou melhor uns. SE utiliza uma caixa de leite, uma ou duas caixas de creme de leite ou condensado,um miolo do papel higiênico ou absorvente(frituras)e um lado grande de uma caixa ou de cereais, para a base. A decoração fica a parte. Eu decorei os meus com Origami.
    Você pode ver como ficaram os meus aqui: http://janicedmarques.blogspot.com/search/label/Porta%20l%C3%A1pis
    Ou visitar meu blog e ir na barra lateral, meus trabalhos sem vergonha -> porta lápis. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Neca! muito obrigado pelas ideias,eu vou ver os seus trabalhos também!

    ResponderExcluir